Perguntas Frequentes

 


PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona o pagamento via PIX?

Pagamentos via Pix tem 5% de Desconto

1- Faça sua transferência para a chave: 27426431000170

2- Envie seu comprovante e o número do pedido via Whatsapp para: (19) 9 7402-9292

ou clicando no botão de Whatsapp na Página Inicial do Site

3- Pronto, seu pedido será analisado, confirmado e enviado

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim, as informações atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos.

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Trabalhamos com os Correios, Transportadora e Motoboy para entregas locais. Não nos restringimos a uma única empresa ou forma de entrega, cabe a nós cumprir rigorosamente o objetivo do produto chegar em perfeitas condições e dentro do prazo estipulado.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

A compra não poderá ser alterada em caso de finalização. Para adquirir outro produto, você deverá adicionar novos produtos a “Minha Sacola”.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (19) 3806-2623, WhatsApp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected].

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, os produtos indisponiveis tem uma etiqueta laranja decrito 'sem estoque', você poderá clicar em “Avise-me” caso queira ser avisado por e-mail quando o produto estiver disponível.

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, nas opções de frete na finalização da compra você pode selecionar a opção de Retirada na Loja.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Newness Bebidas faz entregas parciais?

As entregas são realizadas de acordo com a compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos através do site, em caso de alterações na forma de entrega, entraremos em contato com o cliente previamente.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, somente antes de concluir a compra no site. O endereço não poderá ser alterado após a confirmação da compra. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected]

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente pelos correios ou transportadora através do CEP do cliente.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos são enviados no endereço de entrega cadastrado na compra.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected]

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas se não aprovado escolha outra forma de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected]

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A administradora de cartões tem um prazo de aproximadamente 72h para estornar.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Entre em contato pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected]

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato por telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected]

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato conosco por telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected]

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Se ainda tem dúvida envie para nós pelo telefone: (19) 3806-2623, whatsapp: (19) 97401-7266 ou e-mail: [email protected].

DESCONTO NO PIX

Compre por PIX à vista e ganhe desconto!

SUBSÍDIO DE FRETE

Desconto crescente do valor do frete proporcional ao valor da compra (válido para todo o Brasil)