Política de Envios e Frete


POLÍTICA DE ENVIOS FRETE

VALOR DO FRETE

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no box do frete. Selecione os produtos desejados, clique em “Finalizar a compra”, e inclua seu CEP no campo indicado. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

FRETE-GRÁTIS

Oferecemos frete grátis para a região Sudeste do Brasil para compras acima de R$299,00.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre de acordo com o previsto.

RESPONSABILIDADE DA ENTREGA

A Newness Bebidas se compromete a despachar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente), e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou endereçõs que não estejam em acordo com o banco de dados dos Correios.

No caso de endereço incorreto preenchido por parte do comprador, ou ausência de alguém para o recebimento da mercadoria, ocorrerá o retorno da mesma para a o nosso depósito, que só poderá ser reenviada mediante pagamento de novo frete por parte do comprador.

No caso de avaria por transporte, ou violação de embalagem no ato do recebimento, o produto deverá ser recusado pelo comprador. Após o retorno do mesmo e análise do ocorrido, será enviado ao comprador um novo produto sem nenhum custo adicional, desde que haja disponibilidade em estoque.

RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Newness Bebidas será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.