Política de entrega, troca e reembolso


 

POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E REEMBOLSO

ENTREGAS

As mercadorias são enviadas em nossas caixas exclusivas e com logotipo da nossa empresa 'NEWNESS BEBIDAS' no local indicado no endereço de entrega, com até três tentativas. É indispensável uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas de entrega não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Newness Bebidas e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, poderá sofrer alteração.

IMPORTANTE, se a embalagem (caixa) não conter nosso logotipo NEWNESS BEBIDAS ou se o lacre de papelão estiver violado, não receba a mercadoria.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda solicitação de troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe através de um contato prévio. Produtos fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (mediante ao acionamento do cliente). A Newness Bebidas não se responsabiliza por qualquer objeto acoplado indevidamente ao produto comprado na devolução ou troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

DESISTÊNCIA E ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, de acordo com o artigo n°49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.

– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da Nota Fiscal; assim como declaração de recusa atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem e nota fiscal de devolução (pessoa jurídica), junto de todos os acessórios que possui.

DEFEITO

Os produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das Notas Fiscais. Caso constatado que não há defeito, a Newness Bebidas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, e uma nova cobrança de frete será gerada.

Nos isentamos da obrigação de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso mediante ao laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

OUTROS MOTIVOS

Caso haja alguma ocorrência no ato da entrega, como embalagem aberta ou em mau estado, ou produto quebrado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento. Para as situações de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, o novo frete será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação o valor do frete será cobrado novamente no reenvio.

RESTITUIÇÃO DO VALOR

Faremos a restituição de valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior, independente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

BOLETO BANCÁRIO

A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Será necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Para mais informações, consulte nosso atendimento.